Como ter uma tatuagem bonita e hidratada


Como ter uma tatuagem bonita e hidratada

Olá meu amores, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de diquinha babado por aqui ein...
Hoje eu vim falar um pouco mais dos meus cuidados com minha tatuagem, pra quem não sabe, eu tenho uma tattoo na coxa com a frase: “Never give up your dreams” em português “ Nunca desista dos seus sonhos” que eu prometi que faria quando atingisse 100  mil inscritos no meu canal no Youtube, e promessa é divida! Na verdade toda tatuagem tem um significado especial na vida de cada pessoa, uma marca que representa algo tão importante, a ponto de ficar pra sempre marcada, algo que nos inspire todos os dias, uma frase ou um desenho que represente sua vida...
A minha me lembra que nada é impossível, e que sempre somos capazes de realizar todos nossos sonhos, por mais distantes que estejam... “Nunca desista dos seus sonhos” se você sonha, você alcança! Acredite!

Minha tattoo é meu xodozinho e é claro que tenho meus cuidados especiais com ela! Tem dias em que nossa pele fica ressecada, devido ao clima principalmente, e a tattoo fica toda apagada, sem brilho, descascando, um horror! Kkk Mas calma, aí vem uma diquinha super importante! Quando isso acontece, é só pegar umas gotinhas de óleo hidratante, ou caso você não tenha um em casa, vale um óleo de cozinha mesmo!
 


Passe algumas gotinhas de óleo de cozinha na tattoo e pronto! Ela volta a ter brilho e fica maravilhosa!


Eu tenho um óleo que é meu favorito da vida, o óleo de coco da linha Soul Carioca da Sou Dessas! Sempre passo umas gotinhas após o banho e isso evita que minha pele fique ressecada...

 
Além de poder ser usados nos cabelos para umectação, potencialização do seu creme e antifrizz natural, ele pode ser usado no corpo durante ou após o banho...
É maravilhoso eu não abro mão do meu! Sempre me ajudando a manter a cor e brilho da minha tatuagem, porque de nada adianta ter uma tattoo se não souber cuidar e manter ela bonita certo? Aposte no óleo de coco Soul Carioca da Sou Dessas para lacrar com sua tattoo ♥







E por hoje é isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado da diquinha de hoje!
Beijo enorme e até o próximo post ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário