RESENHA LINHA PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO!



RESENHA LINHA PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO- SOU DESSAS

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

E olha quem veio trazer mais uma resenha incrível pra vocês! Uhuuul, hahaha
Hoje eu vim falar um pouco mais sobre a linha Pode vir quente que eu estou podendo! da Sou Dessas, uma linha incrível que possui extrato de pimenta que auxilia no crescimento dos cabelos e óleo de amaranto que protege a estrutura dos fios! E só de falar em crescimento de cabelos eu piro né, amigas, hahaha, já fiquei apaixonada por ela! Além de ajudar no crescimento dos fios, a linha proporciona maciez, brilho e proteção dos fios... Um amor por ela! <3

A linha é composta por:

  • Shampoo estimulante 300 ml

  •  Tratamento condicionante 300 ml

  •   Máscara mágica 500 g





Modo de usar:
·         Shampoo estimulante 300 ml

  • Aplique um pouco de shampoo estimulante no couro cabeludo e massageie. Enxágue e se necessário repita a ação. 


Segundo a marca:Por onde você passar, o clima vai esquentar! Com o Shampoo estimulante Restauração Luminosa você deixa seus cabelos saudáveis e resistentes da raiz ás pontas. O extrato de pimenta garante uma ação purificante  no couro cabeludo e nos fios, e o Óleo de Amaranto protege sua estrutura. O resultado é um cabelão deslumbrante e na temperatura certa pra você incendiar corações.”

·         Máscara mágica 500 g
Com os cabelos lavados, retire o excesso de água e aplique uma quantidade suficiente da mascara nos fios, enluve e deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize. Se preferir uma hidratação mais profunda deixe agir por 10 minutos.
Diquinha extra: Use a máscara como leave–in.
Segundo a marca: Poção para o efeito Rapunzel:
“Várias pitadas de Nutrição Capilar, pra alimentar o cabelo e a inveja das inimigas. Porção Generosa de Reparação dos fios, pra você arrasar. Ação condicionante e Rejuvenescedora à vontade, pra te fazer ficar deslumbrante. Um toque de vitalidade, pra deixar os cabelos saudáveis e você mais poderosa!”


Resultado do Feitiço:
Crescimento rápido como num passe de mágica. Cabelos fortes e com brilho de outro mundo. Guerreiros, magos, aventureiros, sapos, príncipes, todos aos seus pés!”



  •  Tratamento condicionante 300 ml
Após a máscara finalize com o tratamento condicionante, coloque um pouco na palma das mãos e espalhe pelos fios, enxágue bem e finalize como de costume.
 
Diquinha extra:
Use como pré-shampoo: se estiver com os cabelos secos ou muito ressecados, aplique uma quantidade nas mãos antes de lavar o cabelo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Após isso lave com shampoo e condicione novamente.
Pode ser usado também como leave-in.






E por hoje foi isso meus amores... O que acharam da resenha de hoje? Eu amei, o resultado no meu cabelo foi incrível! Pra quem quiser ver mais de pertinho tem vídeo no canal com a resenha desses produtos... Bora lá assistir!
Um super beijo e até o próximo post ♥



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário